quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu Contra o Monstro do Bloqueio Criativo

Olá, moçada! Tudo certo com vocês?

Ultimamente ando me sentindo "bloqueado" criativamente falando. É uma daquelas coisas que as outras pessoas ( e até eu mesmo ) acho uma frescura do caramba! Por isso não postei mais nada nesses quase  dois meses que se passaram desde o último post e venho trabalhando somente nos freelas.
Na metade desse mês euE fui até São Paulo participar de um workshop do Stephen Silver, responsável pela criação do visual da Kim Possible, Danny Phantom e tantos outros, e isso deu um gás na minha motivação e, desde então, venho "judiando" do meu sketchbook quase que diariamente. Recentemente venho fazendo esse exercício de encher folhas e folhas do meu sketchbook com personagens que surgem na minha cabeça pra tentar me "desbloquear". Por isso, não procuro ficar pensando muito. Simplesmente vou rabiscando e tentando extrair a imagem que está na minha cabeça.
É isso aí, moçada. Não sou de escrever muito e não quero me extender demais. Deixo vocês com algumas dessas páginas do meu sketchbook. Na próxima, postarei algo mais acabado. Abraço a todos!






Um comentário :

Chromi - Estevao Chromiec disse...

caraca muito bom Joelson! Parabéns, gostei da fluidez do traço a mão e da criatividade dos personagens! Long live ao 2d style!