quinta-feira, 13 de junho de 2013

Back Tattoo


Eita! Muito tempo se passou desde a minha última postagem (1 mês!). Durante esse tempo, entre um trabalho e outro e as obrigações do dia a dia, eu tentei melhorar o meu estilo, o modo como eu resolvia as moças no papel. Em particular, o rosto delas, que sempre foi difícil de eu conseguir fazê-los expressívos. Mas, chega de lenga-lenga, e deixo com vocês essa pinup que eu fiz inspirado na minha namorada e em sua bela tatuagem que ela tem nas costas =9. Até a próxima!
---
It's been a while since my last post (1 month!). Throught this time, between a job and another and the daily basis stuff, I tried to evolve my style a little bit, the way I resolve the girls on paper. In particular, their faces, that always has been difficult to me, to get them more expressives. But, enough bla-bla-bla. I let you with this pin up I did inspired on my girlfriend and on her beautiful tatto that she has on her back =9. See you soon, buddies!

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu do desenho da menina com calcinha de bolinha e blusa branca, mas parece que foi apagado do blog :(

Anônimo disse...

*gostava